27 de ago. de 2008

Mostra Internacional de Fotografia no Cara e Cultura Negra 2008

Fotos: Dos & బెర్టీ Winkel


Entre as principais atrações do Festival Cara e Cultura Negra deste ano está a mostra fotográfica “No Coração da África”. De 05 a 14 de novembro, no Teatro Nacional Cláudio Santoro, oito fotógrafos estrangeiros irão expor fotos inéditas de diferentes partes do continente africano.
Os fotógrafos estarão em Brasília nesse período e realizarão ensaios que serão lançados no aniversário de cinqüenta anos da capital.
Já estão confirmados o suiço Marco Paoluzzo e o casal alemão Dos e Bertie Winkel. As fotos são resultados das andanças de Marco em Mali e dos Winkel na Etiópia.
Cara e Cultura Negra é um programa de ações anuais que visa promover e preservar a identidade cultural, social e econômica resultante da influência da raça negra na construção da sociedade brasileira, e potencializar a participação dessa população no processo de desenvolvimento, a partir de sua história e sua cultura.
O festival foi idealizado pela prefeitura comunitária do Setor de Diversão Sul e pelo Centro de Estudos para o desenvolvimento da Cidade, MARKA, e é produzido por Griô Produções.

Mais informações:
Jaqueline Fernandes
E-mail: caraeculturanegra@gmail.com/ grioproducoes@gmail.com
Telefones: 55 61 33217100 / 55 61 8571 4531 Skype: grioproducoes

0 comentários:

 

Griô Produções Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc