3 de jul. de 2009

Já nas ruas: “Olhar Forasteiro”




Olhar Forasteiro trata-se de um projeto teatral itinerante que percorrerá cidades do interior do estado de Goiás (Cidade de Goiás, Paraúna, Caiapônia, Serranópolis, Lagoa Santa, Itumbiara, Pontalina) e também as capitais Goiânia e Brasília, por 33 dias, onde serão criadas e apresentadas cenas a partir da experiência das atrizes com cada cidade. Três figuras, a Curandeira, a Cigana e a Caixeira Viajante, chegarão em cada cidade oferecendo seus serviços aos moradores por 3 dias. Dessa relação, no último dia, serão extraídas cenas que serão apresentadas em composição com cenas já pré-elaboradas e inspiradas por seu olhar de “dentro”, Brasília.
Toda a experiência será registrada em texto, vídeos e fotos e, para quem não puder acompanhar essas forasteiras, estará postada no blog do projeto www.olharforasteiro.blogspot.com, espaço onde também será possível se comunicar com esse olhar em percurso.

... o forasteiro que invade à procura do encontro necessário do dentro e do fora, o movimento da vida com suas mágicas idas e vindas. É um encontro rápido e fugaz que busca na qualidade da observação e interação, a possível generosidade e intensidade do olhar artístico sobre a própria vida e o cotidiano.


Forasteiros

Concepção, direção e realização: Camila Guerra, Lucianna Mauren e Maicyra Leão
Co-direção: Alisson Aramis
Orientação cênica: Márcia Duarte
Figurino: Cyntia Carla
Cinegrafia: Felipe André
Designer gráfico: Eric Avelino

olharforasteiro@gmail.com
61 8545 8522
61 8476 6896

1 comentários:

maria natalicia disse...

AQUI EM PONTALINA FOI INEDITO... OU SEJA, FOI MUITO BOM !!! FOI P KSA COM SAUDADE.. ESPERO UM DIA PODER VE-LOS DE NOVO. FOI MUITO LINDO .

 

Griô Produções Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc