Está prestes a acontecer a maior batalha de rimas de Brasília, no dia 20 de novembro, na Praça Zumbi dos Palmares. Trata-se do encerramento do Festival Cara e Cultura Negra 2008, produzido pela Griô Produções, com realização da Prefeitura do Setor de Diversões Sul e ONG nossaMarka.
Um grande encontro entre duas das mais importantes tradições orais brasileiras vai marcar o Dia da Consciência Negra. Rappers e repentistas se encontrarão em uma batalha de freestyle e uma peleja de repente. Primeiro é a vez do rap, depois do repente. O primeiro lugar de cada categoria disputa a grande final. Violas e pick ups e rimas improvisadas com premiação em dinheiro, discotecagem do dj Chokolaty e apresentações musicais de Ataque Beliz (DF), Beto Brito (PB) e Negra Li (SP).
Para inscrever-se é só mandar, até o dia 30 de outubro, e-mail para caraeculturanegra@gmail.com ou grioproducoes@gmail.com, informando modalidade (rap ou repente) nome completo, apelido, localidade e telefone para contato. Atenção, as inscrições são gratuitas, mas limitadas.
Mais informações:
Jaqueline Fernandes
E-mail: caraeculturanegra@gmail.com/ grioproducoes@gmail.com
Telefones: 55 61 33217100 / 55 61 8571 4531 Skype: grioproducoes